Ao sediar o evento empresas, universidade e governo têm o mais direto e simplificado a especialistas, gestores de fundos de investimento e pesquisadores.
Contatos e conexões feitas durante o evento, dentro e fora do Cais Mauá, podem ser o início de novas parcerias futuras e não apenas no período do evento.
Como referência no mapa da inovação mundial – ao reunir executivos, pesquisadores, investidores e empreendedores –, Porto Alegre ganha diferencial na captação de investimentos, projetos e novos negócios.
A oportunidade de conhecer mais profundamente a área, conversar com quem já atua no setor e receber mais informações relativas ao tema, cria um nova perspectiva de negócio e estimula quem já tinha projetos na área a implementá-los.
A diferença em números
A Startup Competition do encontro, reconhecida internacionalmente, também tem a sua parcela nesse crescimento. Já foram movimentados mais de US$ 13 bilhões ao longo de sua história, contribuindo diretamente para o crescimento do empreendedorismo digital da cidade.
Só na edição ada, o encontro contou com mais de 900 investidores, representando 140 fundos com ativos superiores a US$ 213 bilhões, fortalecendo conexões estratégicas e impulsionando propostas inovadoras.