O Colorado vem de empate pelo Campeonato Brasileiro, contra o Mirassol. Porém, na Copa do Brasil garantiu a classificação contra o Maracanã.
O Sport, lanterna do Brasileirão, perdeu na última rodada para o Ceará e segue sem vitória na competição.
Sport: Caíque França; Hereda, Lucas Cunha, Antônio Carlos, Chico e Igor Cariús; Lucas Lima, Zé Lucas, Rivera e Barletta; Pablo (Carlos Alberto). Técnico: António Oliveira.
Inter: Anthoni; Nathan, Rogel, Juninho e Ramon; Ronaldo, Thiago Maia, Bruno Tabata, Romero e Wesley; Ricardo Mathias. Técnico: Roger Machado.
Davi de Oliveira Lacerda (ES), auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e Douglas Pagung (ES). VAR: Ilbert Estevam da Silva (SP).
O Leão chega pressionado pela primeira vitória no Brasileirão para começar a pensar em sair da zona de rebaixamento. O trabalho de António Oliveira ainda está iniciando, mas a pressão só aumenta com o ar dos jogos.
Após a classificação na Copa do Brasil, a tendência é de que Roger Machado poupe jogadores que não tenham reposição imediata ou de reconhecida qualidade sejam preservados. São os casos de Aguirre, Vitão, Bernabei, Fernando, Alan Patrick e Wesley.
Na quinta-feira, o Inte jogará a vida na Libertadores contra o Bahia, valendo classificação para o mata-mata.
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.