
A atriz Luma de Oliveira, 59 anos, saiu em defesa do filho Thor Batista, 32, nesta terça-feira (27), após ele ser alvo de uma série de críticas por conta da sua aparência. Para a artista, ele foi alvo de julgamentos por não se encaixar nos padrões de beleza da atualidade.
Fruto da relação de Luma com o empresário Eike Batista, Thor chamou a atenção nas redes sociais nos últimos dias por conta de uma imagem, no qual aparece ao lado da esposa, a modelo Lunara Campos, comemorando o primeiro mês de vida do filho. Na publicação, os internautas disseram que ele aparentava estar muito envelhecido para a idade que possui.
— Ontem meu primogênito foi duramente criticado nas mídias por não estar com a aparência padrão feita em alguns consultórios que deixam os rostos devidamente inflados como é considerado bonito hoje em dia — declarou Luma nos stories do Instagram.
A atriz seguiu o texto com críticas ao excesso de procedimentos estéticos, que, segundo ela, são capazes de mudar a expressão facial.
— Daí a pessoa acha que ficou mais nova, na minha opinião, só ficou uma única expressão quando está feliz, triste, emocionado ou decepcionado.
Luma, que também é mãe de Olin Batista, 28 anos, revelou prezar pela autenticidade e pelas marcas naturais do corpo.
— Só pra lembrar que ainda existem pessoas como eu, que preferem as marcas ao redor dos olhos mas permitem ter expressão no olhar. Que se satisfaz com batom vermelho e não quer ter os dentes como teclado de piano milimetricamente ajustados. Com sobrancelhas que poderiam estar melhores, aliás como todo o resto poderia estar, mas que me distanciaria muito de mim — finalizou.