
Não foi amistosa a agem de Meghan Markle no torneio de tênis Wimbledon, na última quinta-feira (4), em Londres. A duquesa de Sussex foi assistir a uma de suas melhores amigas, a norte-americana Serena Williams, em quadra no tradicional torneio de Grand Slam.
Chamou a atenção, no entanto, o fato de ter cerca de 40 lugares vazios ao seu redor e uma equipe de segurança sentada por perto.
Segundo o portal Daily Mail, os guarda-costas de Meghan teriam avisado aos fãs de tênis que eles não poderiam tirar fotos da duquesa para que ela pudesse "envolver-se com pessoas, ao invés de telefones e câmeras". A justificativa foi de que ela estava lá "a título pessoal e não institucional".
No batizado de seu filho, Archie, Meghan e o príncipe Harry também mantiveram uma postura afastada da mídia. Não autorizaram a presença da imprensa e divulgaram nas redes sociais apenas duas fotos da cerimônia fechada.
Como de costume, surgiram uma série de comparações entre Meghan Markle e Kate Middleton. Na terça-feira (2), a duquesa de Cambrige também fez uma aparição em Wimbledon – ela é patrona da Lawn Tennis Association e comparece anualmente ao torneio. A mídia britânica está comparando a atitude das duas, já que Kate sentou junto ao público para acompanhar a partida.