Se minha pussy te viciou/ Voltou pra casa cheia de sintomas de prazer", canta ela no refrão caliente, que tem tudo par agitar a Saba. 

Canudinho, de Gusttavo Lima e Ana Castela 

Diretamente do topo das paradas musicais, Canudinho, de Gusttavo Lima e Ana Castela, vai botar o Planeta Atlântida para vibrar ao som do refrão viral: "Ô vontade de ser esse canudinho/ Matar sua sede bem devagarinho/ Dando volta na sua boca, fica molhadinho/
Ai, essa língua ando em mim". A canção será representada por Gusttavo Lima, que se apresenta no festival no sábado, com este e outros sucessos. 

Falta Você, de Thiaguinho 

No sábado, o pagode de Thiaguinho vai botar os planetários para dançar. E se for ao som de Falta Você, então, a coreografia está garantida. A música vem acompanhada de um bailado que é perfeito para ser seguido coletivamente. Já imaginou a Saba inteira fazendo o inho cadenciado da canção?  Vai ser lindo (mas é bom dar uma ensaiadinha em casa, ein).

Lapada Dela, de Menos é Mais e Matheus Fernandes

Outro representante do pagode é o grupo Menos é Mais, que se apresenta pela primeira vez no Planeta Atlântida. Os brasilienses colecionam sucessos, além de mandarem bem também nos covers, mas o hit que deve envolver a todos os planetários é Lapada Dela, deles com Matheus Fernandes. A música fala sobre uma moça de 1m60cm que, apesar da baixa estatura, causou grandes efeitos no coração do compositor. "Todo dia eu quero pegar ela/ Não consegui dormir pensando na lapada dela/ Tô aqui pensando em cada movimento dela/ Tu não pega ela/ Ela é quem te pega", diz o refrão. 

Ballena, de MC PH, Veigh e Vulgo FK

O trap também estará bem representado no Planeta Atlântida 2024. Sete artistas do gênero subirão aos palcos do festival. Dois deles, Veigh e Vulgo FK, estão por trás de uma das canções mais ouvidas de 2023: Ballena, parceria deles com MC PH. A canção deve ecoar em dose dupla pela Saba. Na sexta, quando Vulgo FK se apresenta no festival, e no sábado, quando os planetários poderão curtir o show de Veigh.

Flow Espacial, de Matuê, Teto e WIU

Após lotarem seus shows no Planeta 2023, Matuê, Teto e WIU subirão juntos ao palco da edição de 2024, no sábado, levando ao público mais um pouco de trap. Os três, que são colegas na gravadora 30PRAUM, apresentarão sucessos individuais e coletivos. Um deles é Flow Espacial, música lançada pelo trio em janeiro deste ano. A canção atingiu mais de um milhão de reproduções nas primeiras 24 horas, atingindo, já na estreia, o top 3 do Spotify Brasil. 



GZH faz parte do The Trust Project
Saiba Mais

RBS BRAND STUDIO