No meio desse turbilhão fui pego de surpresa com o anúncio incorreto da continuação de um filme que amo e que o público guarda no coração:
Lisbela e o Prisioneiro.

Anunciaram de uma forma um tanto atabalhoada e porque não dizer, desrespeitosa: com as pessoas que fizeram o trabalho e com o público, que ama profundamente nosso filme.
Não se anuncia algo dessa grandeza sem consultar elenco e equipe. Guel Arraes, diretor e roteirista, Paula Lavigne, produtora, Virgínia Cavendish, atriz e produtora, Débora Falabella, minha Lisbela amada, não fomos procurados pela Imagem Filmes para tal continuação e estamos perplexos com tamanha deselegância.

Se a ideia era nos procurar depois começaram muito mal, criando um ruído desnecessário e desagradável.
Este projeto não existe e se um dia resolvermos fazer uma parte 2 será com o grupo original, feito da nossa maneira, com as pessoas e profissionais escolhidos por nós.

Muita gente me perguntando sobre essa notícia em um momento bastante atarefado, portanto uso meu espaço pra expor o que penso, encerrando o assunto de vez.

O foco é Ainda estou Aqui, Enterre seus Mortos, começando sua jornada e O Auto da Compadecida 2, filme embalado e engendrado com muito amor, trabalho e zelo, do princípio ao fim. Obrigado.

O que aconteceu?

A distribuidora Imagem Filmes anunciou a sequência do longa durante a ExpoCine 2024, em São Paulo, no último dia 17. Contudo, a companhia não teria dado detalhes a respeito de elenco, roteiro ou data de lançamento.

Após uma manifestação inicial de Selton, comentando que não havia sido consultado sobre a continuação, a empresa foi procurada e afirmou que o projeto ainda estava muito no começo, não havendo outras informações confirmadas.


GZH faz parte do The Trust Project
Saiba Mais

RBS BRAND STUDIO