On the Run II, de Beyoncé e Jay-Z, ao lado do DJ Khaled. A cantora também foi uma mentora para Bailey à época dos ataques.

Fora dos palcos, como Chloe x Halle, as duas irmãs lançaram em 2016 um EP chamado Sugar Symphony, com as músicas Drop e Fall. Em 2017, divulgaram The Two of Us, que trouxe as faixas Used to Love e Too Much Sauce e foi eleito pela revista Rolling Stone um dos melhores álbuns de R&B daquele ano.

O trabalho seguinte foi The Kids Are Alright, de 2018. O disco foi indicado ao 61º Grammy na categoria de melhor álbum urbano contemporâneo e tem como destaque as faixas Warrior, do filme Uma Dobra no Tempo, e Grown, da série Grown-ish. Halle e a irmã Chloe, por sinal, estavam no elenco do seriado, que é um spin-off de Black-ish. As duas interpretaram gêmeas que fingiam para os outros estarem sempre sincronizadas nas ideias, mas, na verdade, eram o oposto. No início de 2019, elas  participaram do Super Bowl cantando America the Beautiful:

Foi com o álbum Ungodly Hour, de 2020, que a dupla alcançou maior estrelato. O projeto mais maduro as definiu como importantes nomes do R&B contemporâneo. Entre 2019 e 2021, Chloe e Halle conquistaram cinco indicações ao Grammy pelos dois álbuns. 

Há pouco, Halle filmou outro longa, uma nova adaptação do clássico A Cor Púrpura, e segue investindo na carreira musical. 

GZH faz parte do The Trust Project
Saiba Mais

RBS BRAND STUDIO